terça-feira, 17 de março de 2009

#Dez coisas internetísticas que eu aprendi em um verão sem blog:

1. O Facebook pode ser mais divertido que o Orkut, mas também traz tristezas momentâneas;


2. O Twitter me salva nas notícias inúteis sobre o Grêmio;


3. O Plurk ajuda as pessoas a se reunirem – embora raramente, porque: se estamos juntos, não estamos no Plurk; se não estamos no Plurk, perdemos Karma.


4. O Plurk meio me isola do Blog;


5. O Last.fm ficou bondoso;


6. O Shelfari podia ser ótimo se os amigues tivessem perfil lá;


7. O mundo nunca mais será o mesmo sem a Discografias;


8. Minha preguiça de postar é por causa de todos esses motivos que eu escrevi aí em cima, mas vou tentar voltar aqui mais frequentemente :D

12 comentários:

Anônimo disse...

és mais nerd que eu.
me divido entre o orkut, o blog e plurk e já acho muito.

e tens que postar mais =)

Conde Vlad Drakuléa disse...

Doce Iaiá! Eu não conheço esse Facebook ainda e ainda não tenho Orkut... Meu irmão tentou me impulsionar no Orkut porque ele gosta e abriu duas contas para mim por duas vezes sem resultados pois eu nunca lá entrei e até perdi minhas senhas de lá, hueheuhehe, noosa, isso é até perigoso, eu fico com receio que algum Pedro Bó mal-intencionado roube minhas páginas! Mas já faz tanto tempo, huehehehe! Mas ando pensando mui ultimamente em novamente criar uma página para mim lá... O Twitter não é uma espécie de Plurk também? Mas mais voltado para notícias? Acontece o mesmo comigo Iaiá! O Plurk me consome tanto que eu depois não tenho mais forças para blogar! Forças "malígrinas" nos acometem!!! Eu fiz uma conta no Last FM mas depois acabei deixando de lado também, hueheuheheu, e acho que até perdi as senhas de novo prá variar, :P! O Shelfari eu não conheço, mas hoje mesmo vou conhecer... Discografias seria um site about música? Acho que ouvi o Poserboy comentando sobre isso ontem... E o Lauro também... "Nossa" preguiça, hueheuhe, é o "Efeito Plurk", hueheeheuhe! Enorme beijo e abraço para mademoiselle Fleckles, sempre linda, charmosa e elegante!

Cláudia I, Vetter disse...

És eternamente responsável pelo que cativas, e teus amigos, estão aqui, esperando com suas xícaras tua doçura para a hora do chá!

;D

beijos, doce.

Anônimo disse...

Yey!!

Totalmente o comentario de cima ;)

quem escreve disse...

Esperamos tua presença mais frequente.
Você sempre escreveu tão bem e de forma tão comovente!

Bjos.

Juca disse...

ah é que só eu vi que só tem 8 itens e não 10?
Ta que eu to ausente da internet, mas eu gosto de te ler.

Volta logo e tras as xícaras, porque na minha casa nova não vai ter, vizinha.

Saudades.

AH é... pra não fazer confusões, é a Cristine postando.

Beijões.

Unknown disse...

Bah... ultimamente tenho achado essas coisas tão chatas. Inclusive exclui meu plurk.
Acho que me toma tempo... mas, pensando bem... o tempo que me sobre não gasto com nada?!

O.o bizarro!

deixa de preguiça menina fezedora de lista! ^^

Beijos!

PS: esses dias sonhei que fazia uma blusa de fios de ovos. Lembrei de ti.

Gisele disse...

Freckless!! Te achei aqui tbm!!
Amei o título do teu blog!!
Faço listas endoidecidamente.. Não de idéias mas de tarefas... Muitas tarefas aiuheaiheiauh

Beijooos! :D

Conde Vlad Drakuléa disse...

Feliz Páscoa meio atrasadin para a querida Fazedora de Listas!!! Beijos em teu coração grande e terno, do conde que sempre pensa em ti com ternura e carinho ^^

Luiz de Medinaceli

Anônimo disse...

VOLTA! :)

Anônimo disse...

VOLTA! :)

Conde Vlad Drakuléa disse...

Oia aí, até o Mustafa tá pedindo procê vortá, hoiheueuheuhe!
:****