quinta-feira, 3 de setembro de 2009

#12 coisas que eu encontrei nas caixas de papelão do CEFET:

1. Cartas de amigos que recebi.


2. Cartas para amigos que não enviei.


3. Fotos da minha época de Baba Gótica e RPGista.


4. Provas lindas de Português, História, Inglês, Espanhol e Filosofia (10 em tudo).


5. Provas horríveis de Matemática, Física e Química (prefiro não comentar).


6. Relatórios de frequência bem deprimentes.


7. Um pedaço da Papiroca.


8. O roteiro de Joana d’Arc.


9. O roteiro de Rei Arthur.


10. Os poemas do Sarau.


11. Os amigos que restaram.


12. A conclusão de que eu precisava.

5 comentários:

quem escreve disse...

Ai que bom, um post novo.

Pois é, abrir as "caixas de coisas do cefet" sempre trazem milhões de sentimentos à tona.

A vida é um vai-e-vem-e-volta de saudades e sentimentos.

Bjos.

Blinding Angel disse...

Eu só não tenho as caixas!!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Savá Iaiá! Que saudades da minha querida Iaiá!!! Como são esses roteiros? E os poemas do Sarau? Agora fiquei curioso! Como está monsieur Heitor? Que andas tricotando? E o que seria um pedaço de Papiroca? Nooosa, que conde chato esse, perguntador demais viu, Hoiheueueheuhe, bisous para mademoiselle Redu, Au revoir!

Beta Schmitz disse...

eu tenho pedaços da papiroca, rolhas de garrafas de vinho, e um crachá do CAG.. entre outras coisas :D

ah, e queria ver tuas provas horriveis de fisica! aiuhauiahau

bjoo

Camila-Camilinha disse...

Bá... Achei o roteiro do Rei Arthur, tb... O mateus queria remontar as peça qdo ela fizesse 10 anos... mas duvido muito, apesar de querer muito, tb!!! A minha peça da Joana D'Arc sumiu. Nem sei se existe ainda... As cartas que eu recebi (a maioria tua XD) estão bem guardadas!!! E juro q tb tenho guardada uma carta q nunca entreguei... saudades daqueles tempos... Bjo!